Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Assalto com reféns em Palmeira das Missões nesta segunda

Publicada em 07/02/2022

  • Assalto com reféns em Palmeira das Missões nesta segunda

Um assalto a uma loja com reféns é atendido pela Brigada Militar nesta segunda-feira (7), em Palmeira das Missões.

Segundo a BM, os assaltantes chegaram por volta das onze e meia da manhã, quando a loja, situada na Avenida Independência, estava quase fechando para o almoço. O grupo anunciou o roubo e fizeram inicialmente seis pessoas reféns, incluindo a proprietária, segundo informação da Rádio Palmeira. A informação é que são dois assaltantes.

Uma mulher grávida que também estava no estabelecimento comercial acabou sendo liberada logo no começo da ação. A gestante passa por atendimento médico no Hospital de Caridade. Há também a informação, ainda não confirmada pela BM, de que mais um refém teria sido libertado, conforme a emissora de rádio local.

Um negociador da BM de Cruz Alta se deslocou até a cidade para intermediar a rendição dos assaltantes. De acordo com o que foi reportado pela Rádio Palmeira, a advogada dos assaltantes disse que eles teriam exigido a presença da imprensa para que seus clientes entregassem as armas. A quadra em torno da loja foi isolada para o trabalho da polícia.

— São dois elementos armados com armas curtas, do tipo revólver. Eles ligaram para a advogada de um deles, que está em Passo Fundo, e ela recebe os pedidos deles e repassa para o negociador da Brigada Militar — diz o coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Alto Jacuí. 

A loja que foi atacada se chama Meluchinha. É um tradicional bazar da cidade que vende brinquedos, papelaria e utilidades. Está situada na Avenida Independência, a principal via de comércio de Palmeira das Missões, que tem 35 mil habitantes.





Com Informações da Rádio Palmeira /Gaúcha ZH

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Assalto com reféns em Palmeira das Missões nesta segunda
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface