Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Duas pessoas são assassinadas e suspeito é encontrado morto, em Braga

Publicada em 03/02/2022

  • Duas pessoas são assassinadas e suspeito é encontrado morto, em Braga

Na tarde desta quinta-feira (3) ocorreu um duplo homícidio seguido de suicídio no interior do município de Braga, na região norte do Estado. Os crimes teriam ocorrido nas localidades de Pedro Garcia e Barra do Gravatá. As vítimas foram identificadas como Janete Tavares Moraes e Valdir Maia, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, por volta das 12 horas, um homem teria invadido a casa da sua ex-companheira, na localidade de Pedro Garcia, e deferido facadas na mesma. A vítima ainda conseguiu sair da residência, mas morreu no meio da rua.

Na sequência o suposto autor fugiu do local e se dirigiu até a localidade de Barra do Gravatá onde teria desferido tiros contra uma residência atingindo um homem, o qual chegou a ser levado até o Hospital de Campo Novo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme o delegado de polícia Marion Volino, responsável pelo caso, o autor se suicidou após ter cometido os crimes que foram classificados pela polícia como feminicídio e homicídio. A identidade do suspeito não foi confirmada. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 13h. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Segundo o delegado, a Polícia Civil realiza diligências e ouve testemunhas do fato. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo foi acionado para realização de perícia nos locais das mortes. Os corpos serão encaminhados para necropsia. Mais detalhes sobre a ocorrência devem ser informados posteriormente pela Polícia Civil.


Com Informações do Observador Regional

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface