Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeita de Cruz Alta se reúne com lideranças comunitárias

Publicada em 03/02/2022

  • Prefeita de Cruz Alta se reúne com lideranças comunitárias

Na tarde de terça-feira, 01, a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, esteve reunida com representantes e lideranças dos bairros Acelino Flores, Vila Rancho I e Abegay. Durante o encontro, a prefeita ouviu as principais demandas e necessidades de cada bairro, assim como falou sobre as projeções de investimentos nas localidades em 2022.

“É por meio do diálogo que vamos construir soluções para atender as demandas de cada localidade. Nossa gestão é pautada no diálogo e no trabalho conjunto com as lideranças. A prefeitura tem feito a sua parte na busca de alternativas para melhorar a vida das pessoas, mas o engajamento da população nesta construção também é muito importante. Sabemos dos desafios que temos, mas dentro das nossas limitações estamos buscando atender as principais demandas de cada localidade”, destacou a prefeita.

Participaram da reunião o coordenador de relações comunitárias da prefeitura, Jesmar Peixoto; a assessora do gabinete, Sandra Davila; o presidente do bairro Acelino Flores, Gilberto Miranda; da Vila Rancho I, José Luiz Pereira e da Abegay, Joel dos Santos Sathes.


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface