Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Centro de Convivência do Idoso de Cruz Alta passa a oferecer aulas de dança

Publicada em 02/02/2022

  • Centro de Convivência do Idoso de Cruz Alta passa a oferecer aulas de dança

O Centro de Convivência do Idoso de Cruz Alta, a partir da próxima segunda-feira, 07, passa a ofertar aulas de dança criativa (método Maria Fux) para idosos, ministradas pela professora e fisioterapeuta, Raquel Arigony. Segundo a Coordenadora do CCI, Sinara Faccin, seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, as aulas de dançaterapia serão oferecidas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h. As inscrições podem ser feitas diretamente no CCI, localizado na Rua General Antônio Netto, número 453, Vila Nova.

Sinara salienta que as aulas de dança, assim como qualquer atividade física, trazem muitos benefícios aos praticantes. “A dança tem um benefício a mais, que é trabalhar o corpo todo, e não só com ele, mas a mente também. É trabalhado com o equilíbrio, força, lateralidade. Tem ainda a questão social. Na dança, também fizemos amizades”.

Além disso, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, são disponibilizadas atividades de ginástica, e caminhada orientada. “Também temos os encontros dos grupos, atividades físicas e de desenvolvimento, bem como aulas de pilates”.

AULAS DE HIDROGINÁSTICA

Em relação ao projeto de hidroginástica direcionado especialmente a idosos, as aulas acontecem na piscina do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Cruz Alta (Rua General Daltro Filho, número 167, Vila Nova), e são realizadas todas as terças e quintas-feiras das 10h às 11h.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3322-7349.


Com Informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface