Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Governo do Estado envia mais 310 doses de uso pediátrico para Cruz Alta

Publicada em 20/01/2022

  • Governo do Estado envia mais 310 doses de uso pediátrico para Cruz Alta

A Secretaria da Saúde (SES) iniciou mais uma distribuição de vacina contra a Covid-19 de uso pediátrico para os municípios do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira (20/1). É a segunda remessa do imunizante específico para crianças de cinco a 11 anos, contendo 59,1 mil doses enviadas para todas as regiões do Estado. Todas são destinadas ao público com comorbidades e deficiência permanente.

As doses foram encaminhadas para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) e devem chegar aos municípios na sexta-feira (21/1), possibilitando a ampliação do público apto a vacinação.

Nesta remessa também foram distribuídas 21.670 doses de Coronavac, destinadas ao reforço da população privada de liberdade, e mais 320.280 de Pfizer para reforço da população com 18 anos ou mais.

CRUZ ALTA

Ao total para a nossa cidade foram encaminhadas mais 310 doses de vacina da Pzifer de uso pediátrico. No início da próxima semana, a Secretaria Municipal de Saúde deve divulgar o novo dia de vacinação.

Nessa remessa, Cruz Alta recebeu também 2.010 doses de vacinas da Pfizer que serão utilizadas para as doses de reforço na estratégia de vacinação do município.

 

Com Informações do Governo do Estado

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

  

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface