Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Amanhã inicia a vacinação contra a Covid-19 para crianças em Cruz Alta

Publicada em 18/01/2022

  • Amanhã inicia a vacinação contra a Covid-19 para crianças em Cruz Alta

Rio Grande do Sul inicia amanhã, 18, a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidades

Em Cruz Alta, serão aplicadas 240 doses para aqueles que retiraram as senhas nesta manhã. O local é na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (próxima ao Ed. Esplanada, na Rua General João Manoel, número 753, centro), das 9h às 14h.

Para a criança ser vacinada, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento que comprove a doença crônica, documento com CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS. Não é necessário autorização por escrito, mas precisa da companhia de mãe, pai ou responsável no momento da aplicação. O intervalo definido para a imunização é de oito semanas, maior que o que está previsto na bula, que é de três semanas.

A Prefeitura alerta que as crianças devem cumprir o intervalo de quinze dias entre outras vacinas e a vacina contra a COVID-19.

 A vacinação em adultos retorna na quinta-feira, 20, com todas as vacinas contra a Covid-19 concentradas na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, das 9h às 14h.

Informações: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau 

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface