Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

FIM DE SEMANA VIOLENTO! No domingo teve dois baleados no bairro Acelino Flores

Publicada em 17/01/2022

  • FIM DE SEMANA VIOLENTO! No domingo teve dois baleados no bairro Acelino Flores

O fim de semana em Cruz Alta foi marcado pelo violência.No sábado foi registrada a morte de Alex de Souza Bueno de 39 anos,por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Primavera na Rua Maria de Lourdes Rousselet .No domingo, por volta das 13h30 , o crime violento aconteceu no bairro Arco Íris, ondeJacson Vitor de Souza Borba, de 20 anos foi alvejado por vários disparosde arma de fogo na rua Domingos Stefanelo.Dois crimes com a mesma característica, e em curto espaço de tempo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ACELINO FLORES

Ainda no domingo(17) no Bairro Acelino Flores, por volta das 16h , dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo em direção a dois homens que estavam em um bar na Rua Magnólia.

Várias pessoas estavam jogando cartas nesse bar, quando foram surpreendidos pelos disparos.Dois homens foram baleados e encaminhados ao Hospital São Vicente onde seguem internados.Não foi informado o estado de saúde dos dois e nem a identidade.

A polícia civil vai investigar o caso e se existe algum tipo de ligação entre os três crimes.


Com Informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
MINHA CASA MINHA VIDA ANIMAL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.