Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil prende foragido da justiça da Operação Duplo Abate nesta segunda

Publicada em 17/01/2022

  • Polícia Civil prende foragido da justiça da Operação Duplo Abate

 Na tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, foi efetuada a prisão de um foragido da justiça em decorrência da OPERAÇÃO DUPLO ABATE, da DECRAB de Cruz Alta, que desbaratou organização criminosa envolvida em crimes de ABIGEATO na região.

Não foi divulgada pelas autoridades policiais a identidade do foragido e nem detalhes da prisão.

RELEMBRE A OPERAÇÃO EM SETEMBRO

Na manhã desta quinta-feira, 30 de Setembro, a Polícia Civil através da DECRAB/Cruz Alta sob coordenação do delegado titular Murilo Juchem, com apoio de policiais da Draco e Deam, desencadeou a operação DUPLO ABATE, sendo cumprido mandados de busca e apreensão oriundos de investigação de abigeatos ocorridos recentemente em propriedades rurais de Cruz Alta e região, sendo apreendido aproximadamente 15 kg de carnes sem procedência, diversas facas utilizadas para carneação, um rádio comunicador usado para monitorar a frequência da Brigada, sacos de ráfia usados para transportar a carne dos abigeatos e aparelhos celulares.

EM DEZEMBRO TEVE NOVA OPERAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, a Polícia Civil, através da DECRAB de Cruz Alta, com apoio da Brigada Militar, desencadeou a segunda fase da operação duplo abate. A ação tem como objetivo desarticular organização criminosa responsável pela prática de crimes de ABIGEATO na região de Cruz Alta. 

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão resultando na apreensão de 5 automóveis, 1 caminhão , duas motos e mais de 30 quilos de carne sem procedência.A ação resultou na PRISÃO PREVENTIVA de três indivíduos envolvidos. Em um dos locais verificou-se um aparato de abate artesanal.

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



Rádio Cruz Alta - Aplicativo
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface