Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Bombeiros de Ijuí registram duas mortes por afogamento neste final de semana

Publicada em 17/01/2022

  • Duas mortes por afogamento na região noroeste neste final de semana

O Corpo de Bombeiros de Ijuí atenderam a dois afogamentos nesse final de semana, um em Ijuí, no Rio Potiribu, e outro aconteceu no município de Inhacorá.

Na tarde de domingo (16), Amauri Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, entrou no Rio Potiribu, em Ijuí, com um grupo de amigos. No entanto, conforme os bombeiros, caiu em uma espécie de fosso, onde a profundidade é de cinco a seis metros, e desapareceu. Os amigos tentaram fazer buscas, mas, por volta de 16h50min, acionaram a corporação.

As buscas foram suspensas durante a noite de domingo e retomadas no início desta manhã. Estavam sendo feitas nas proximidades de uma cascata, em um local não recomendado para banho. O corpo foi localizado por volta de 12h40min, sem necessidade do apoio de mergulhadores.

Além da ocorrência em Ijuí, houve outra na região noroeste, em Inhacorá. Cleiton Cardinal dos Santos, de 16 anos, entrou em uma barragem, localizado dentro de uma propriedade rural no interior do município na tarde de domingo (16). Mesmo acompanhado de um grupo de pessoas, ele desapareceu na água. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira, por volta de 7h45min.

Foto: Divulgação/Rádio Progresso de Ijuí


Jornalismo Grupo Pilau

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface