Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

COVID: Cruz Alta começa vacinação em crianças com comorbidades na quarta-feira

Publicada em 17/01/2022

  • COVID: Cruz Alta começa vacinação em crianças com comorbidades na quarta-feira

Prefeitura Municipal de Cruz Alta divulgou na tarde desta segunda-feira (17), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em crianças.  O primeiro grupo a ser vacinado serão aquelas de 5 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidades.

O início será na quarta-feira, 19, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (próxima ao Ed. Esplanada, na Rua General João Manoel, número 753, centro), das 9h às 14h.

Para a criança ser vacinada, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento que comprove a doença crônica, documento com CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS. Não é necessário autorização por escrito, mas precisa da companhia de mãe, pai ou responsável no momento da aplicação. O intervalo definido para a imunização é de oito semanas, maior que o que está previsto na bula, que é de três semanas.

SERÁ PRECISO RETIRAR SENHAS

Para a vacinação na quarta-feira, será preciso retirar senhas que serão distribuídas nesta terça-feira, 18, a partir das 11h até às 14h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No total serão 240 senhas.

A Prefeitura alerta que as crianças devem cumprir o intervalo de quinze dias entre outras vacinas e a vacina contra a COVID-19.


Fonte: Prefeitura de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

Confira outras imagens

  • COVID: Cruz Alta começa vacinação em crianças com comorbidades na quarta-feira
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface