Publicada em 17/01/2022
As inscrições para os processos seletivos para o Censo 2022 encerram nesta sexta-feira, 21 de janeiro.
Em Cruz Alta são 58 vagas para Recenseador, em Boa Vista do Cadeado são 3 vagas, em Boa Vista do Incra 3 vagas, em Pejuçara são 4 vagas, em Fortaleza dos Valos são 5 vagas, Condor são 5 vagas e em Panambi 42 vagas disponíveis. As provas ocorrem no dia 10 de abril.
As taxas de inscrição têm o valor de R$ 57,50 e pode ser paga até o dia 26 de fevereiro. A isenção do pagamento vale para o candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único e for membro de família de baixa renda. Pode ser solicitada até 21 de janeiro por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.
As inscrições nos processos seletivos de 2020 e 2021 não são válidas para o novo do Censo 2022. Os interessados deverão fazer nova inscrição e pagar a taxa para participar desse novo processo seletivo.
É preciso ter Ensino Fundamental Completo, e a remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. O candidato poderá simular valores de remuneração por meio de link disponível no endereço: https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html.
Site da banca: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21
Confira o edital abaixo.
Jornalismo Grupo Pilau