Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

COVID-19: Cruzaltense cancela domingueira e Dançare não terá baile

Publicada em 15/01/2022

  • COVID-19: Cruzaltense cancela domingueira e Dançare não terá baile

Devido ao alto número de pessoas infectadas com a covid-19, vários eventos programados para o fim de semana em Cruz Alta começam a ser transferidos ou cancelados.

O clube Cruzaltense que tem sua tradicional Domingueira, cancelou as atividades , por hora, dos dois próximos finais de semana, ou seja, dias 16 e 23 de Janeiro.Segundo a nota da direção,a suspensão temporária é devido a covid-19 e visando o bem estar de todos.

O Clube Dançare, através do seu proprietário também divulgou uma nota: Comunicado a todos amigos e clientes do clube dançare. viemos através desta nota informar que devido alto número de pessoas positivadas com covid-19, e seguindo orientaçãos dos órgãos competente e pensando na saúde de funcionários, clientes e banda. optamos em cancelar os eventos deste final de semana. agradeço a compreensão de todos, e logo estaremos juntos novamente, Atenciosamente Irani Souza

Cruz Alta segue com um alto número de pessoas que estão com covid-19, só nessa sexta, foram registrados mais 114 novos casos elevando para 878 casos ativos de covid-19 no município.

 

 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface