Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unidade SENTINELA está atendendo no sábado e domingo no ESF Centro

Publicada em 15/01/2022

  • Prefeitura amplia Unidade Sentinela apenas para casos respiratórios

Para auxiliar no enfrentamento da COVID-19 e na assistência aos usuários que procuram atendimento na rede básica de saúde, a prefeitura de Cruz Alta, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está ampliando a sua estrutura de atendimento.

Com a coordenação da prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), definiu pela implementação de uma Unidade Sentinela, que ficará responsável pelo acolhimento e atendimento exclusivo das pessoas que apresentam sintomas respiratórios.

A Estratégia Saúde da Família – ESF Centro, localizada na Avenida Venâncio Aires, nº 2149, funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e no sábado e domingo das 8h às 20h30min exclusivamente para atender casos respiratórios.

“Além desta unidade sentinela, também é necessário reforçar que estamos atuando na testagem em massa da nossa população, assim como mantendo o nosso cronograma e política vacinal”, explica a Prefeita Paula.O centro de testagem em massa retorna suas atividades na próxima segunda feira (17), no quiosque localizado atrás do ginásio municipal.


Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Confira outras imagens

  • Prefeitura amplia Unidade Sentinela apenas para casos respiratórios
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface