Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições para auxílio emergencial da cultura foi prorrogado até o dia 07/02

Publicada em 10/01/2022

  • Inscrições para auxílio emergencial são prorrogadas até 7 de fevereiro

Foram prorrogadas até 07 de fevereiro de 2022, as inscrições para a concessão de auxílio emergencial ao profissional da cultura (pessoa física). O valor do auxílio é de R$ 800,00 em única parcela.

O convênio entre o município e o estado, através do Pró-cultura – SEDAC, possibilitará a concessão de auxílio emergencial ao profissional da cultura (pessoa física) residente no município de Cruz Alta e regularmente habilitado junto ao Cadastro Municipal de Agente Cultural.

As regras estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta (cruzalta.atende.net.), no link EDITAIS, Edital nº 04/2021 – Chamamento Público para Auxílio Emergencial aos Profissionais da Cultura.

COMO FAZER O CADASTRO DE AGENTE CULTURAL

O cadastro é um dos pontos já solicitados por editais nas esferas estadual e federal, a exemplo do pró-cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura-RS; e do Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC) do Governo Federal, como condição para o recebimento de recursos para a área da cultura.

Aqueles que estiverem interessados, deverão preencher um formulário disponível no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta (https://cruzalta.atende.net/cidadao), onde também podem ser encontradas todas as regras para o cadastramento, de acordo com o edital nº 03/2021- Chamada Pública para inscrição no Cadastro Municipal de Agente Cultural- CMAC.

Depois de efetuado cadastro, é necessário aguardar a manifestação da Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos sobre a condição cadastral.

Informações: Coordenadoria de Cultura de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface