Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Em Panambi dois jovens são presos por suposto sequestro na tarde do sábado

Publicada em 09/01/2022

  • Em Panambi dois jovens são presos por suposto sequestro na tarde do sábado

 Os dois jovens presos pela Brigada Militar de Panambi na tarde de sábado (08) por envolvimento em suposto sequestro tiveram o flagrante decretado pelo delegado plantonista e foram conduzidos para a Penitenciária Modulada.

De acordo com a ocorrência. Moradores testemunhas teriam avistado um veiculo em atitude suspeita se deslocando no sentido Bairro Pavão e Linha Timbará e acionaram a Brigada Militar. Informaram que uma das portas do veiculo estava semiaberta e teriam avistado as pernas do lado de fora, sendo de uma pessoa que estaria deitada no banco do caroneiro.

Viaturas de a Brigada Militar de Panambi com apoio de uma viatura da BM de Condor se deslocaram ao local e seguiram o veiculo, um Ford Ka de cor vermelha  por cercas de 1 km distante do campo do Garça.

Ao avistarem a aproximação das viaturas os tripulantes do KA abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata.

No interior do veículo, os policiais encontraram a vítima de iniciais L.D.R., 35 anos morador de Panambi e conseguiram prender dois dos três indivíduos que fugiram para o mato.

H.S.D.C., 20 anos e I.M.D.S., 19, presos, portavam um simulacro de pistola, três aparelhos de celular e um molho de chaves. O terceiro indivíduo que estaria armado com um revólver conseguiu fugir. Ele já teria sido identificado.

Os presos e a vitima foram conduzidos ao Pronto Socorro e posteriormente até a Delegacia de Policia, onde, depois de ouvidos os acusados tiveram prisão em flagrante decretada pelo delegado plantonista e foram conduzidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

A vítima  informou que foi feito refém na Rua Pavão no Bairro Pavão. Para não prejudicar as investigações, não foram revelados maiores detalhes dos depoimentos da vítima e dos acusados.

Todos os envolvidos são moradores em Panambi.

O veículo Ford-Ka foi recolhido ao depósito da empresa Guinchos Marcon.

 

 

Com informações 

Elcio DallaBrida- Rádio Sul Brasileira Panambi

Foto: Panambi News
 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo-Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface