Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Resumo das Ocorrências Policiais - Plantão de Polícia do Ponto Crítico de hoje

Publicada em 06/01/2022

  • Resumo das Ocorrências Policiais - Plantão de Polícia do Ponto Crítico de hoje

Vamos conferir um pequeno resumo das ocorrências policiais do Plantão de Polícia do Programa Ponto Crítico:

Data Registro: Comunicação: 04.01.2022

Fato: ESTELIONATO-TENTATIVA

Local: BAIRRO PEDRO BONINI - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que na tarde de hoje(04), golpistas usaram sua foto de perfil de seu aplicativo de mensagens com um número diferente do seu e se passando pela comunicante pediram dinheiro para seus contatos. Pediram dinheiro para seu afilhado o qual estava voltando da praia, porém logo viram que era golpe e conseguiram contato com a comunicante que esclareceu que não havia feito nenhum pedido de empréstimo pra ninguém. A comunicante não tem conhecimento se os golpistas pediram dinheiro para outras pessoas de sua lista de contatos seus. Não foi efetuado nenhuma transferência ou depósito bancário para os golpistas. É o registro.

Órgão de Destino: DP- CRUZ ALTA-RS

 

Data Registro: Comunicação: 04/01/2022

Fato: FURTO QUALIFICADO

Local: BAIRRO SÃO JOSÉ  CRUZ ALTA

Histórico

 

Comunica que na madrugada de hoje(04) por volta das 06h00 foi furtado do interior de sua garagem uma bicicleta.  Informa que o ladrão pulou a grade da frente da casa que possui 2 metros de altura. É o registro. 

Órgão de Destino: DP- CRUZ ALTA- RS

 

 

Data Registro: Comunicação: 04/01/2022

Fato: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS

Local: CENTRO  -CRUZ ALTA-RS

Histórico

 

Comunica que alugou uma casa da suspeita no dia 01/12/2021 tudo formalizado no devido contrato de locação. Ocorre que em razão das várias reclamações com relação a neta do comunicante uma vez que falava que não gostava de crianças e por várias vezes ofendeu a esposa do comunicante chamando-a de suja, que não limpava a casa direito. Diante da situação o comunicante e sua família permaneceram por 15 dias no imóvel e decidiram sair da casa. Ocorre que após a saída da casa, em uma ocasião abordou o comunicante e disse que se ele não pagar o que deve do aluguel ela vai mandar o marido dela atrás do comunicante. A acusada chama o comunicante e esposa de caloteiros. É o registro.

Órgão de Destino: DP-CRUZ ALTA

 

 

Data Registro: Comunicação: 04/01/2022

Fato:FURTO/ARROMBAMENTO ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Local: CENTRO  -CRUZ ALTA-RS

Histórico

Comunicante informa que durante patrulhamento a Guarnição recebeu informação de uma testemunha de que o mesmo visualizou um indivíduo o qual estava cometendo furto em um estabelecimento comercial. Ao realizar buscas, foi localizado o suspeito com as mesmas características informadas pela testemunha, o qual estava caminhando em via pública, adentrando em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, sendo então abordado e resistindo a abordagem e ordem de prisão, sendo necessário o uso da força moderada para algemação. O suspeito foi conduzido a UPA para exame e após Delegacia. No estabelecimento foi constatado danos na porta que estava entreaberta, uma janela estava com vidro quebrado e outra janela foi arrombada. Foi tentado por várias vezes contatar o(s) proprietário (s) do estabelecimento comercial, sem êxito. É o registro.

Órgão de Destino: DP-CRUZ ALTA

 

 

 

Com Informações do Repórter Cidade

Amauri Rodrigues

 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo- Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface