Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Abertas as inscrições para a concessão de auxílio ao profissional da cultura

Publicada em 30/12/2021

  • Abertas as inscrições para a concessão de auxílio ao profissional da cultura

Estão abertas até o dia 07 de janeiro de 2022, as inscrições para a concessão de auxílio emergencial ao profissional da cultura (pessoa física) residente no município de Cruz Alta e regularmente habilitado junto ao Cadastro Municipal de Agente Cultural, referente ao Edital nº 04/2021 – Chamada Pública de Coinvestimento para Auxílio Emergencial.

A concessão do auxílio emergencial, no valor de R$ 800,00 em única parcela, será uma das medidas para fazer frente a situação de emergência do atual cenário econômico, considerando que a cultura é mais um dos segmentos afetados.

As regras estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, no link EDITAIS, Edital nº 04/2021 – Chamamento Público para Auxílio Emergencial aos Profissionais da Cultura.

 

O Cadastro Municipal de Agente Cultural- CMCA, visa mapear as atividades culturais desenvolvidas no município e destina-se a todos os artistas (pessoa física) e espaços (pessoa jurídica) do município que exerçam atividades relacionadas à cultura, tais como: artes cênicas, humanidades, literaturas, livro, leitura, artesanato, patrimônio histórico e cultural, audiovisual, música, artes visuais, diversidade social, cultural e ambiental, dentre outras.

As regras para o cadastramento estão disponíveis no portal da Prefeitura, em “EDITAIS”, edital nº 03/2021- Chamada Pública para inscrição no Cadastro Municipal de Agente Cultural- CMAC. Neste mesmo local, o interessado em efetuar o cadastro deverá preencher o formulário disponível e aguardar a manifestação da Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos sobre a condição cadastral.

Informações: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

Criação de Lojas Virtuais
UNINTER
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface