Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DP de Ibirubá prende suspeito de homicídio ocorrido na véspera de natal

Publicada em 30/12/2021

  • DP de Ibirubá prende suspeito de homicídio ocorrido na véspera de natal

No início da manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ibirubá, prendeu um dos suspeitos do homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro em Ibirubá.

Após trabalho rápido de investigação, chegou-se a autoria do delito, representando por mandado de prisão temporária e após a sua decretação, os agentes da Delegacia lograram êxito na prisão de um homem de 22 anos, bem como a apreensão do veículo utilizado para o cometimento do crime.

Após os trâmites, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso, ficando à disposição da justiça.

O CRIME

O homicídio aconteceu na noite do dia 24 deste ano, por volta de 21h30, quando um veículo VW-Gol com um casal a bordo estacionou no pátio da cooperativa. Instantes depois outro automóvel, com características semelhantes a um Gol, estacionou próximo.

Um tripulante desceu do veículo e disparou contra o carro onde estava o casal. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos. O homem acabou atingido, e morreu no local. A mulher que estava junto não se feriu. A vítima foi identificada como Jeferson de Borba Bade, o Jefão, natural de Ibirubá. Ele tinha 27 anos e morava no município.


Informações: Polícia Civil

Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta - Aplicativo
ROSMER PALACE HOTEL
NETFACE

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface