Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Programa Mães de Anjo está com inscrições abertas para o próximo ano

Publicada em 30/12/2021

  • Programa Mães de Anjo está com inscrições abertas para o próximo ano

Até o dia 10 de janeiro, o projeto Mães de Anjo, uma iniciativa da Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso, está em recesso. Segundo a Coordenadora do CCI e do projeto, Sinara Faccin, a agenda para o próximo ano já está aberta, portanto aqueles que estiverem interessados em participar, podem entrar em contato através dos telefones (55) 99987-9957 (Sinara Faccin) e (55) 98426-6494 (Erecy).

O programa tem por objetivo acolher e atender psicologicamente pessoas afetadas pela perda familiar em razão da Covid-19 e demais comorbidades. “Desejamos ajudar todas as pessoas que tiveram algum tipo de perda durante a pandemia, ou então, estão sofrendo com ansiedade e depressão, diz Sinara”.

As atividades, realizadas junto ao Centro de Convivência do Idoso, na Rua General Antônio Neto, 453, Vila Nova, proporcionam momentos de espiritualidade e conforto no processo do luto.

Entre os voluntários que atuam no Mães de Anjos, estão: Ângela Alessio, Karen Costa, Dr. Paulo Cossetin, Vanda Sandra Martins, Mônica Oliveira, Frederico Backes e Erecy Roberto Segala Martins.

No projeto, são desenvolvidos trabalhos individuais e em grupo, envolvendo passes energéticos; reike; terapias holísticas; terapia espiritual; pilates e meditação; coaching e constelação familiar.

Informações: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface