Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Coleta de Lixo Eletrônico acontece hoje em Cruz Alta

Publicada em 26/10/2019

  • Coleta de Lixo Eletrônico acontece hoje em Cruz Alta

O Lions Clube de Cruz Alta realiza neste sábado, 26, mais uma edição do projeto Ecolions, que realiza o recolhimento de aparelhos eletroeletrônicos em desuso ou danificados. Qualquer pessoa ou empresa pode contribuir para a preservação do meio ambiente de forma sustentável, dando o destino correto aos aparelhos. 

O Lixo Eletrônico é altamente poluente para o meio ambiente, por isso, o Lions estará realizando a recolhimento do lixo eletrônico hoje no Módulo Policial da Cuia das 08h às 18h.

Materiais que serão recolhidos:

Aparelhos de som, ar condicionado (split, aquecedores), batedeiras, baterias, bebedouros, cabos e fios, cafeteira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones fixos, centrais telefônicas, chuveiros, CPUs, DVD e videocassete, estabilizadores e nobreaks, fax, ferro elétrico, fontes e microcomputadores, forno elétrico, freezer, geladeira, HD, impressoras e scanners, lavadora, secadora de roupas e centrífugas, linha branca, liquidificador, máquina de escrever, máquina de lavar louça, microondas, modem, monitores CRT e LED, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TVs de tubo LCD e LED, torneiras e Unidades de CD, DVD e disquete.

Mais informações junto ao Lions Clube de Cruz Alta, através do (055) 9 9984-6447.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface