Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acusado de roubo em Cruz Alta é preso pela BM em Garibaldi

Publicada em 25/10/2019

  • Acusado de roubo em Cruz Alta é preso pela BM em Garibaldi

Nesta sexta-feira, 25, foi convertida em prisão preventiva a prisão temporária de T. K. S., indivíduo identificado como autor de crime de roubo ocorrido no dia 23 de julho, na Rua Duque de Caxias, ocasião em que, utilizando-se de uma faca, subtraiu celular e valores em dinheiro da vítima que, por volta da 1h, voltava do trabalho para sua residência. 

Solicitada a prisão temporária pelo Delegado Rafael dos Santos, titular da Draco, o indigitado não foi mais localizado na cidade, sendo preso pela Brigada Militar, após troca de informações, na última segunda-feira, no município de Garibaldi. Providenciada a transferência de T. K. S. para o Presídio Estadual de Cruz Alta,  foram realizadas diligências complementares que confirmaram a autoria do crime.

Por esse motivo, o Delegado Rafael solicitou a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. 

T.K.S. possui 30 anos, e ostenta antecedentes policiais por crimes de furto qualificado (2X), roubo majorada (2X) e ameaça.


Fonte: DRACO

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface