Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Carro e moto são furtados na madrugada em Santa Bárbara do Sul

Publicada em 25/10/2019

  • Carro e moto são furtados na madrugada em Santa Bárbara do Sul

Duas pessoas compareceram na Delegacia de Polícia de Santa Barbara do Sul, na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, para registrar o furto de seus veículos.

O primeiro caso trata-se de uma motocicleta que estava na garagem da residência localizada na rua Otto Radtke, uma Honda CBX 200 Strada de cor vermelha, placas IKS 9544 de Santa Bárbara do Sul. E um veículo que estava estacionado em frente à residência da família, na rua Alberto Pasqualini, um kadett de cor azul escuro, placas ICR 6685 também de Santa Bárbara do Sul. Dentro do veículo estava os documentos pessoais da proprietária e outros objetos.

Câmeras de videomonitoramento serão usadas para a investigação.Qualquer informação deverá ser repassada imediatamente para a Brigada Militar 190 ou Polícia Civil (55) 98442.8395.

Outro caso foi registrado na DP de Santa Bárbara, ocorrido na madrugada de quinta (24), na localidade de Colônia Nova, interior de Saldanha Marinho. O furto de um trator. Rastros de caminhão foram encontrados nas proximidades. O caso também está sendo investigado.

Fonte: Bruna Assinck

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface