Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Perturbação de sossego e desacato termina na Delegacia de Polícia em C. Alta

Publicada em 21/12/2021

  • Perturbação de sossego e desacato termina da Delegacia de Polícia em C. Alta

Na noite da segunda dia 20 de Dezembro por volta das 23h30, a guarnição da brigada militar foi informada que havia várias ligações para o 190 reclamando de perturbação do sossego, na área central da cidade.

Em patrulhamento no local foi constatado que um veículo estava com o porta-malas aberto e o som ligado em volume exagerado, causando perturbação do sossego aos moradores da região.

Foi solicitado que desligasse o som. Ao solicitar os dados do responsável este informou que não sabia de quem era o veiculo e se negou a fornecer os dados da identidade. Em consulta ao veículo foi constatado que o proprietário se tratava do cidadão abordado que negou a identificação.

Logo em seguida, chegou ao local sua mãe e o abordado passou a apresentar comportamento diferenciado. E em dado momento desacatou os PMs. Momento em que lhe foi dado a voz de prisão. Devido ao comportamento instável do abordado, foi necessário o uso da algema conforme súmula vinculante número 11 para resguardar a integridade do preso e da guarnição.

Logo em seguida foi precedida o encaminhamento para a UPA e posterior a DPPA para o registro dos fatos, visto ter se negado a assinar o termo de compromisso de comparecimento ao JECRIM em TC que estava sendo redigido pela BM. Em revista no interior do veiculo do suspeito, foi encontrado um facão.

 

Com Informações da Polícia Civil e Brigada Militar  

        


Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface