Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Professora do município é vencedora do Prêmio Impare

Publicada em 16/12/2021

  • Professora do município é vencedora do Prêmio Impare

A Professora Carla Simone Pereira Silva, da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Amélia, recebeu nesta terça-feira (14), o Prêmio Impare Educação. A entrega ocorreu na Secretaria de Educação, contando com a participação do Secretário, Moacir Marchesan Junior e da Coordenadora Pedagógica da Impare, Tatiane Isaías.

O Prêmio, promovido pela Impare Educação em parceria com o Instituto SLC, faz parte do Programa “Educando para a Vida” que tem como escopo ser um instrumento de valorização das professoras que participaram do respectivo programa, composto de formação continuada e entrega de materiais pedagógicos para gestores e docentes que atuam na Educação Infantil. No município, ele aconteceu no período de março a novembro, totalizando a formação de 80 horas, para dez professores da rede municipal, sendo cinco da EMEI Antenor Funck e cinco da EMEI Dona Amélia.

Além da parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cruz Alta, a Impare e o Instituto SLC também estabeleceram a parceria com mais nove municípios gaúchos.

Informações e foto: Prefeitura Municipal de Cruz Alta.

Jornalismo Grupo Pilau 

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface