Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Integrantes do Ateliê Municipal Mães Arteiras participam de capacitação

Publicada em 15/12/2021

  • Integrantes do Ateliê Municipal Mães Arteiras participam de capacitação

Em parceria entre o Sindicato Rural de Cruz Alta e o Senar-RS, as integrantes dos Clubes de Mães receberam, nesta segunda e terça-feira, o curso de Educação Ambiental, com o objetivo utilizar de maneira racional os recursos naturais no exercício das atividades econômicas.

O curso, ministrado pela Instrutora Marlidiane Klug, tem carga horária de 16h e abrange tanto a parte de meio ambiente, resíduos sólidos, tempo de decomposição, uso consciente da qualidade da água, compostagem, produção de repelentes naturais, desinfetantes dentre outros.

“A pasta está buscando toda e qualquer oportunidade de qualificação e geração de renda para a comunidade que visa o seu aperfeiçoamento”, diz Caroline Silveira Netto, a Coordenadora de Geração Trabalho e Renda.

Nesta sexta-feira, 17, encerram as atividades do Ateliê neste ano, retornando em janeiro de 2022. “Para o próximo ano, desejamos oportunizar vários cursos como o de artesanato, material reciclado, informática, financeiro, etc”, finaliza Caroline.

Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

Confira outras imagens

  • Integrantes do Ateliê Municipal Mães Arteiras participam de capacitação
  • Integrantes do Ateliê Municipal Mães Arteiras participam de capacitação
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface