Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Jato executivo derrapa e sai da pista no aeroporto de Santa Rosa

Publicada em 14/12/2021

  • Jato executivo derrapa e sai da pista no aeroporto de Santa Rosa

Uma aeronave de pequeno porte da distribuidora de medicamentos Dimed derrapou e saiu da pista no Aeroporto de Santa Rosa, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (14).

Segundo nota oficial da empresa, três pessoas estavam a bordo, sendo o piloto e mais dois passageiros, que não ficaram feridos.

O Grupo Dimed disse ainda que o acidente ocorreu por volta das 8h40 e a derrapagem foi durante o pouso. Houve apenas danos materiais.

"As autoridades competentes foram comunicadas e a empresa trabalha na apuração das causas do episódio", destaca a nota.

A Defesa Civil de Santa Rosa isolou o local e a polícia ambiental verifica se houve vazamento de combustível. Uma empresa irá retirar o avião do barranco.

Nota do Grupo Dimed: "O Grupo Dimed informa que, por volta das 8h40 desta quarta-feira (14), uma aeronave executiva de pequeno porte da empresa derrapou e saiu da pista do Aeroporto de Santa Rosa (RS) durante o pouso. O piloto e os dois passageiros não se feriram e todos passam bem. Houve apenas danos materiais. As autoridades competentes foram comunicadas e a empresa trabalha na apuração das causas do episódio."

Foto: Éverson Dornelles/RBS TV

Jornalismo Grupo Pilau

Confira outras imagens

  • Jato executivo derrapa e sai da pista no aeroporto de Santa Rosa
NETFACE
Eduardo Amaro Pilau
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface