Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é morto em Cruz Alta no sábado por disparos de arma de fogo

Publicada em 13/12/2021

  • Homem é morto em Cruz Alta no sábado por disparos de arma de fogo

Segundo o registro policial, foi no sábado dia 11 de Dezembro, no bairro Jardim Primavera.

A identidade do homem não foi divulgado pela autoridade policial.A ocorrência divulgada pela polícia civil ,relata que :

Policial Militar comunica que foram acionados para prestar apoio à SAMU em atendimento no bairro Jardim Primavera, onde um homem, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na perna.

Que a vítima não conseguia pronunciar quem foi o autor dos disparos naquele momento, pois cuspia muito sangue. A vítima foi removida para o Hospital, onde mais tarde veio a óbito.

UMA AGRESSÃO NA MADRUGADA: ONDE TUDO COMEÇOU

A morte tem relação com a ocorrência de uma maria da Penha também registrada na polícia,na madrugada do sábado, por volta das 04h50, no bairro Jarim Primavera, onde o homem que foi morto por disparos de arma de fogo estava envolvido:

Policiais Militares foram despachados via sala de operações até uma residência, onde o SAMU já se encontrava em atendimento à moradora, que estava sentada no sofá da sala com um pedaço de telha perfurando seu lado esquerdo do pescoço.

Foi relatado à guarnição que a vítima estava em um bar, acompanhada do suspeito, quando ambos chegaram a residência da vítima.

Na residência, o suspeito teria arrastado a vítima pela casa e a atingido com o pedaço de telha no pescoço.

De acordo com familiares que compareceram à delegacia, a vítima não corre risco de morte, está em atendimento no hospital.

 

Com Informações da Polícia Civil

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface