Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Moradores denunciam furtos em Benjamin Nott

Publicada em 24/10/2019

  • Moradores denunciam furtos em Benjamin Nott

Por votla das 9h da manhã da quarta-feira, 23 de outubro, moradores de uma propriedade rural próximo à Benjamin Nott verificaram que duas residências do local haviam sido arrombadas. De acordo com o registro da ocorrência, foi retirada toda a fiação elétrica e componentes metálicos de um freezer e de uma geladeira. Os meliantes furtaram também um transformador elétrico que estava junto a um poste, derrubando-o. Também foi retirada toda a fiação, cabos e componentes elétricos, sendo deixada somente a carcaça. 

Já por volta das 14h, moradores de outra propriedade na mesma localidade, foram avisados por uma agente de saúde que sua propriedade havia sido alvo de furto, de onde também foram subtraídos todos os fios e componentes do transformador elétrico. Nesta residência também foi furtada toda a fiação elétrica e de outros dois galpões, bem como uma extensão, uma bomba de poço artesiano, máquina de lavar roupas 16kg, geladeira, um fogão, duas camas de casal e várias peças de roupas.

O proprietário relata ainda que frequentemente estão sendo furtados acessórios de um caminhão e de uma retroescavadeira que ficam no local, bem como os peixes de um açude. 

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

UNINTER
CLARO
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface