Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebe motoniveladora da bancada gaúcha e do Governo do Estado

Publicada em 13/12/2021

  • Cruz Alta recebe motoniveladora da bancada gaúcha e do Governo do Estado

A prefeitura de Cruz Alta recebeu nesta manhã desta segunda-feira (13), através da indicação do deputado Federal, Bibo Nunes, uma motoniveladora XCMG. Ao todo, foram entregues 16 motoniveladoras e 10 pás carregadeiras.

Cruz Alta foi um, dos 25 municípios, a serem contemplados nesta primeira etapa de entregas de máquinas e equipamentos agrícolas, adquiridos através de emendas da bancada gaúcha no Congresso Nacional e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A solenidade de entrega foi realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite; da prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto; de deputados federais e lideranças dos municípios beneficiados.

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, participou da solenidade de entrega e destacou a importância do equipamento para o município. “Precisamos agradecer ao deputado federal Bibo Nunes, que foi o parlamentar responsável pela indicação deste importante equipamento, que representa um investimento de mais de R$ 1 milhão, e que sem dúvidas irá qualificar ainda mais a prestação dos serviços.”, concluiu a prefeita.


Informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface