Publicada em 12/12/2021
A vacinação da Pfizer para 1ª, 2ª e 3ª dose será na terça, quinta e sexta-feira. Com mudança do local de aplicação na quinta-feira. E também as segundas doses da Coronavac e Oxford/AstraZeneca. Confira.
Para a terça-feira (14/12) - Vacinação Pfizer
➡ 1ª dose para quem ainda não se vacinou;
➡ 2ª dose para vacinados com primeira dose até o dia 13/10;
➡ 3ª dose para vacinados com segunda dose até dia 19/07.
A aplicação será realizada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (próxima ao Ed. Esplanada, na Rua General João Manoel, número 741) – Centro, das 9h às 14h.
Quinta-feira (16/12) - Vacinação Pfizer
➡ 1ª dose para quem ainda não se vacinou;
➡ 2ª dose para vacinados com primeira dose até o dia 13/10;
➡ 3ª dose para vacinados com segunda dose até dia 19/07.
ATENÇÃO! A aplicação será realizada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Bairro Jardim Petrópolis (Rua Alberto Roza, 704), das 9h às 14h.
Sexta-feira (17/12) - Vacinação Pfizer
➡1ª dose para quem ainda não se vacinou;
➡ 2ª dose para vacinados com primeira dose até o dia 22/10;
➡ 3ª dose para vacinados com segunda dose até dia 19/07.
A aplicação volta a ser realizada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (próxima ao Ed. Esplanada, na Rua General João Manoel, número 741) – Centro, das 9h às 14h.
Em todos os dias é necessário a apresentação de documento com CPF, carteira de vacinação e, caso tiver, o cartão do SUS.
VACINAÇÃO JANSSEN
Pessoas vacinadas com Janssen devem aguardar o cronograma de vacinação.
SEGUNDA DOSE CORONAVAC E OXFORD/ASTRAZENECA
Segundas doses das vacinas Coronavac e Oxford/AstraZeneca seguem sendo aplicadas na Sala de Vacinação da ESF Centro, localizada na Av. Venâncio Aires - Vila Brenner, das 8h às 11h30 min e das 13h45min às 16h, de segunda a sexta-feira.