Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PAVIMENTA RS : Cruz Alta é contemplada com 2 Milhões para asfalto

Publicada em 09/12/2021

  • PAVIMENTA RS : Cruz Alta é contemplada com 2 Milhões para asfalto

O governador do Estado, Eduardo Leite, anunciou na manhã de quarta-feira(08), a relação dos municípios habilitados e contemplados na primeira etapa do Programa Pavimenta RS, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur).

Entre os municípios habilitados, Cruz Alta será contemplado com a destinação de R$ 2 milhões para a pavimentação asfáltica.

No mês de junho, a prefeitura de Cruz Alta protocolou junto à Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (Saam), o projeto de recuperação e pavimentação asfáltica do acesso ao antigo distrito industrial do município. O projeto desenvolvido pela CIDUSA e pela secretaria municipal de Obras prevê a recuperação do trecho entre a BR-158 até o acesso à empresa Simbiose, na localidade de Benjamin Nott.

Para viabilizar a habilitação e seleção do projeto, o município contou com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Gabriel Souza e do Assessor da Presidência, Rafael Braga Librelotto, que intercederam junto ao Governo do Estado para evidenciar a importância do projeto na geração de emprego e renda, assim como melhoria da infraestrutura da localidade.

 

Com Informações do Governo do Estado e Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface