Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Plantão de Polícia do Ponto Crítico da quinta: resumo das ocorrências

Publicada em 09/12/2021

  • Plantão de Polícia do Ponto Crítico da quinta: resumo das ocorrências

Você acompanha aqui , um resumo das ocorrências policiais divulgadas no plantão de polícia do programa Ponto Crítico desta quinta (09):

 

Data Registro: 08/12/2021

Fato: FURTO SIMPLES Horário: 06h

Local: Vila Hilda - CRUZ ALTA RS

Histórico

Informa a comunicante que teve o hidrômetro de sua residência furtado. Que o mesmo fica do lado de fora de seu pátio e, ao acordar, notou que estava sem água. Foi verificar e constatou o furto.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 08/12/2021

Fato: FURTO QUALIFICADO Horário: 0h45min

Local: Vila Hilda - CRUZ ALTA RS

Histórico

A comunicante na madrugada escutou os latidos dos cachorros, sendo que levantou e foi olhar na janela, mas não viu nada. Que hoje pela manhã estava sem água, sendo que ao verificar constatou que o hidrômetro havia sido furtado.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 08/12/2021 Horário: madrugada

Fato: FURTO SIMPLES

Local: São Francisco - CRUZ ALTA RS

Histórico

Informa o comunicante que na madrugada de hoje, teve o hidrômetro de sua residência furtado. O hidrômetro ficava no lado de fora da residência.

Órgão de Destino:  CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 08/12/2021

Fato: OUTROS CRIMES Horário: 14h

Local: Centro CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que até à agência bancária e esqueceu seu cartão na máquina de auto-atendimento. Que não tinha visto que havia deixado seu cartão na máquina do banco, sendo que hoje viu no seu celular uma ligação através de aplicativo, na qual uma mulher informava que estaria com o cartão do banco do comunicante. Que entrou em contato com a referida mulher, onde a mesma solicitou que o comunicante informasse o número da conta para confirmar se era do comunicante realmente o cartão que ela havia encontrado. Que o comunicante informou seus dados e tal mulher disse que lhe entregaria o cartão. Que depois de um tempo, a mesma informou o comunicante que o esposo dela havia quebrado o cartão para evitar que alguém utilizasse, mas que entregaria ao declarante mesmo assim. marcou com àquela em frente ao local de trabalho da mesma, onde a mesma lhe entregou o cartão quebrado. Que depois disso foi até ao Banco, informar o fato, onde sua conta foi bloqueada e, em pesquisa, não foi constatado nenhum débito ou crédito. Que depois recebeu mensagem no seu celular constando compras no cartão do comunicante.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 08/12/2021

Fato: OUTRAS FRAUDES Horário: 10h

Local: Centro - CRUZ ALTA RS

Histórico

A comunicante recebeu mensagem no celular informando de uma compra, que não foi feita pela mesma e, se a comunicante não reconhecia a dívida, foi fornecido um número para ela ligasse. A comunicante ligou para o referido número e lhe deram um número de protocolo, e disseram que iriam bloquear sua conta preventivamente e que deveria ir a um caixa eletrônico para alterar a senha de sua conta. Desconfiou que estava caindo em um golpe então ligou para a SAC do Banco e foi informada que o número que havia sido fornecido, não pertence ao referido Banco. Em contato com o SAC do Banco, sua conta foi efetivamente bloqueada para evitar golpes.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Com Informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface