Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições abertas para a Rústica Lutimar Paes

Publicada em 09/12/2021

  • Inscrições abertas para a Rústica Lutimar Paes

Estão abertas as inscrições para a Rústica Lutimar Paes, que acontece no dia 26 de dezembro, em Cruz Alta. Atletas podem se inscrever, de maneira gratuita, através do site da União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM), em www.ucrsm.com.br.

As inscrições se encerram no dia 23 de dezembro de 2021, às 18hs, ou até fechar o limite de 300 atletas. Menores deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.

A Rústica contará com quatro categorias distintas, tanto no masculino, como no feminino: PCD prova de 800 metros, Estudantil Infantil prova de 800 metros, Estudantil Adolescente prova de 2km e adulto prova de 7km.

As largadas serão às 8h, do dia 26 de dezembro, e ocorrerão no Ginásio Municipal de forma escalonada para evitar aglomerações, e as chegadas em frente à Prefeitura Municipal.

Para retirada do número o atleta deverá apresentar documento que comprove sua idade. Os números serão entregues a partir das 7h, até às 7h50min em frente ao Ginásio Municipal, depois desse horário não serão entregues.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, e conta com o apoio do vereador Zeca Amaral, o qual apresentou o Projeto de Indicação 76/2021 para propor a Rústica em homenagem ao atleta olímpico Lutimar.

Jornalismo Grupo Pilau

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface