Publicada em 08/12/2021
Nesta terça-feira (07), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM de Cruz Alta, desencadeou a Operação Margaridas ll, com o objetivo de combater a violência doméstica e familiar contra a mulher em todo o estado do Rio Grande do Sul e em alusão aos 16 dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.
A operação, alusiva aos 16 Dias de Ativismo conta com a participação das 23 Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher do RS e das delegacias de Polícia distritais do Estado.
A coordenação foi da Divisão de Proteção e Atendimento à Mulher (DIPAM) da Polícia Civil, sob comando da delegada Jeiselaure Rocha de Souza.
Na data, policias da DEAM de Cruz Alta realizaram presencialmente, 02 verificações de denúncias envolvendo violência doméstica e familiar.
Fonte: Polícia Civil de Cruz Alta
Jornalismo
Grupo Pilau