Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Troféu Bom Parlamentar é entregue ao Deputado Federal Pedro Westphalen

Publicada em 08/12/2021

  • Troféu Bom Parlamentar é entregue ao Deputado Federal Pedro Westphalen

Anualmente é realizada a Solenidade de Premiação dos Melhores Parlamentares do Congresso Nacional. Na edição de 2021, o Deputado Federal Pedro Westphalen recebeu o "Troféu Bom Parlamentar". Trata-se de um reconhecimento pela atuação durante todo o ano, das votações de matérias de relevância nacional e a assiduidade no exercício parlamentar.

“É com grande satisfação que recebo este importante reconhecimento. É uma valorização do trabalho que dedico totalmente à população, que me escolheu como representante no Congresso e pela qual eu busco recursos e crio projetos, diariamente, com o objetivo do desenvolvimento, proposição de políticas públicas e foco nos pilares da saúde, municipalismo e agricultura.”

O projeto intitulado Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil. Ele analisa os senadores e deputados federais em exercício levando em conta diversos critérios. O trabalho efetua um levantamento oficial que faz uma média em cima do combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. As presenças nas sessões, economias, processos e cada uma das decisões dos parlamentares são levados em conta.

Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface