Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campeão Brasileiro de Karatê recebe homenagem com a Distinção Mérito Esportivo

Publicada em 08/12/2021

  • Campeão Brasileiro de Karatê recebe homenagem com a Distinção Mérito Esportivo

O morador de Cruz Alta  Octávio Gomes Bopp consagrou-se Campeão Brasileiro de Karatê, nesse final de semana em Brasília-DF. O atleta chegou hoje em Cruz Alta e desfilou pelas principais ruas da cidade, em cima do caminhão dos bombeiros. Na prefeitura ele foi recebido pelo Vice-prefeito Luciano Florian Ardenghi, Secretário de Cidadania João Marangon, Secretário de Finanças e Orçamentos José Roberto Pieniz, Vereador Gustavo Bilibio, e servidores da casa.

Na oportunidade, o Poder Executivo homenageou Octávio com a Distinção Mérito Esportivo, pela conquista do título e também por sua atuação no Projeto Social Karatê nas Escolas.  “Minha trajetória começou há um ano e eu sempre quis competir. Desde então os treinos têm sido bastante puxados. O evento que participei foi de alto nível, nós fomos lá conseguimos colocar o aprendizado em prática e alcançamos a vitória”, destacou Bopp.

João Marangon ressaltou o empenho do Poder Público em incentivar o esporte. “Estamos muito felizes em ter atendido o chamado do Leonardo Coradini, técnico do Octávio, e dentro das nossas possibilidades conseguimos contribuir para essa conquista”.

Para o Vice-prefeito, o incentivo ao esporte é essencial para que Cruz Alta tenha novos campeões. “Precisamos apoiar o esporte, porque são os bons exemplos que a nossa juventude precisa seguir. Nós queremos incentivar cada vez mais, pois Cruz Alta tem grandes talentos que necessitam do nosso apoio, para que no futuro possamos receber mais campeões, como estamos recebendo o Octávio, que é um exemplo para as novas gerações”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface