Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Plantão de Polícia do Ponto Crítico da terça: resumo das ocorrências

Publicada em 07/12/2021

  • Plantão de Polícia do Ponto Crítico da terça: resumo das ocorrências

Você acompanha aqui , um resumo das ocorrências policiais divulgadas no plantão de polícia do programa Ponto Crítico desta terça (07):

 

Data Registro: 05/12/2021

Fato: OUTROS CRIMES Horário: 20h30min

Local: São João - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que esta em um relacionamento com o autor há um ano e meio, e neste período fez vários registros de ocorrência contra o mesmo, tendo pedido inclusive medida protetiva contra o agressor. Que acabou reatando o seu relacionamento com o autor, que voltou a residir no domicílio da vítima.

Que ao chegar em sua residência, constatou que o autor havia saído e levado a Carteira de Identidade e CPF da vítima. Que precisa de seus documentos já que amanhã tem consulta. Disse que não deseja medida protetiva, `quer somente seus documentos de volta`.

Órgão de Destino: DEAM CRUZ ALTA

 

 

Data Registro: 05/12/2021

Fato: OUTROS CRIMES Horário: 15h

Local: Centro - CRUZ ALTA RS

Histórico

O comunicante mantém um relacionamento amoroso com a suspeita há aproximadamente 04 meses. Durante uma discussão, quando falou que iria pegar seus pertences e ir embora para sua cidade, foi agredido pela suspeita com dois socos na boca. Das agressões não restou lesionado.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

 

Data Registro: 04/12/2021

Fato: CUMPRIMENTO DE MANDADO Horário: 21h

Local: Fátima- CRUZ ALTA RS

Histórico

Policial Militar comunica a prisão de foragido da Justiça, o qual estava em frente a sua residência. Que o portão da residência estava aberto e o mesmo franqueou a entrada no pátio. Não tinha nenhum familiar no imóvel. Nesta DPPA o foragido disse que não quer avisar nenhum familiar sobre sua prisão e que estava sozinho no imóvel.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - DRACO

 

Data Registro: 04/12/2021

Fato: LESAO CORPORAL 18h

Local: Brum II - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que o acusado costuma ingerir bebidas alcoólicas e fica agressivo e violento. Tais fatos intensificaram há um ano. Que o acusado profere ofensas à vítima. O acusado novamente ingeriu bebidas alcoólicas e ficou agressivo e passou a lhe agredir com tapas e socos, ficando lesionada no olho. Que já chegou a registrar BO sobre tais fatos, mas resolveram reatar o relacionamento e a comunicante desistiu do processo. Deseja representar e solicita medidas protetivas.

Órgão de Destino: DEAM CRUZ ALTA

 

Data Registro: 04/12/2021

Fato: OUTRAS FRAUDES Horário: 08h

Local: Centro - CRUZ ALTA RS

Histórico

Informa a comunicante que alguém, não sabendo quem, habilitou um chip de celular no seu CPF e, esta mandando mensagens para a comunicante, para o colega de serviço da comunicante e para a filha deste. Que tal pessoa esta importunando e causando transtornos para a comunicante.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Com Informações do Repórter Cidade

Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface