Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente de trânsito na ERS 342 entre Cruz Alta-Ijuí com vítima fatal

Publicada em 06/12/2021

  • Grave acidente de trânsito na ERS 342 entre Cruz Alta-Ijuí com vítima fataL

A tarde da segunda (06) começou de forma desagradável nas estradas da região.No início da tarde, por volta das 12h15, um acidente na BR 158 próximo a cidade de Júlio de Castilhos resultou em uma vítima fatal, uma estudante de medicina da cidade de Doutor Maurício Cardoso na colisão entre um pálio e uma carreta, e um terceiro veículo  como você acompanhou no site :  http://www.grupopilau.com.br/noticias/6510/grave-acidente-na-br-158-proximo-a-julio-de-castilhos-com-uma-vitima-fatal 


NA TARDE , NA ERS 342 MAIS UM ACIDENTE E MAIS UMA VÍTIMA FATAL 

 

Por volta das 17h40 ,um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete resultou em uma vítima fatal e dois feridos com lesões na ERS 342, trecho entre Cruz Alta e Ijuí, no km 156, próximo do trevo de acesso à CCGL.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu no momento de uma ultrapassagem e a caminhonete envolvida, saiu da pista, capotou e foi de encontro a árvores .Dois ocupantes do veículo foram encaminhados por ambulâncias de resgate para atendimento médico em Cruz Alta com lesões.Uma ocupante do sexo feminino veio à óbito no local.A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada.

A rodovia ficou interditada para o atendimento do acidente nos dois sentidos e muitos condutores usaram desvios por rotas alternativas para chegar à Cruz Alta. No momento, o trânsito é lento no local.

No fechamento dessa matéria, o corpo de bombeiros e PRE ainda estavam no local esperando a perícia da polícia civil, que vem da cidade de Santo Ângelo.

A equipe do corpo de bombeiros , polícia rodoviária estadual e Samu atenderam a ocorrência.



Com Informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues e Fábio Marangon/Correspondente das estradas e Corpo de Bombeiros.

Imagens das redes sociais

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Grave acidente de trânsito na ERS 342 entre Cruz Alta-Ijuí com vítima fataL
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface