Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar lança operação Papai Noel 2021 em Cruz Alta

Publicada em 06/12/2021

  • Brigada Militar lança operação Papai Noel 2021 em Cruz Alta

Na manhã desta segunda-feira (06), foi realizado o lançamento da “Operação Papai Noel 2021”, na Praça da Matriz em Cruz Alta.

A solenidade ocorreu sob o comando do Major Marcus Giovani Mello da Silva, comandante do 16°BPM e contou com a presença de autoridades civis, representantes do comércio varejista, ACI, Sindilojas, imprensa e dos militares que atuarão na referida operação.

Além de Cruz Alta, os outros municípios da Região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí (CRPO/AJ) também deram início a operação.

A referida operação visa combater crimes e intensificar o policiamento nas áreas comerciais do município, que sempre registra aumento do movimento nesta época em razão das festas de Natal e Ano-Novo. Desta forma, a Brigada Militar através de todos os seus integrantes contribuirá para o final de ano mais tranquilo e seguro, pois serão intensificadas ações de Polícia Ostensiva nas principais áreas de circulação e comércio no horário integral de funcionamento dos estabelecimentos.


 Informações: Brigada Militar de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

Confira outras imagens

  • Brigada Militar lança operação Papai Noel 2021 em Cruz Alta
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface