Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente na BR 158 próximo a Júlio de Castilhos com uma vítima fatal

Publicada em 06/12/2021

  • Grave acidente na BR 158 próximo a Júlio de Castilhos com uma vítima fatal

Um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal nesta segunda feira dia 06 de Dezembro na BR 158, no trecho entre Cruz Alta e Júlio de Castilhos, por volta das 11h50 na localidade próximo ao cemitério do Cerrito,localidade do Passo dos Buracos, km 252 da rodovia, aproximadamente 10 km de Júlio de Castilhos.

Uma colisão entre um Fiat Pálio e uma carreta, resultou na morte da motorista do automóvel de passeio que faleceu no local. O veículo era conduzido por estudante de medicina de 26 anos, natural da cidade de Doutor Maurício Cardoso, que não teve a sua identidade revelada. As informações iniciais apontam para um colisão entre o carro e uma carreta com saída da pista.Depois mais tarde teve a confirmação de um 3º veículo envolvido,condutores do 3º veículo e do caminhão não tiveram lesões.

ATUALIZAÇÃO DA PRF

O acidente envolveu um Palio de Doutor Maurício Cardoso, uma Fiat Strada de Santa Bárbara do Sul e um bitrem Volvo de Boa Vista do Cadeado, e ocorreu quando o automóvel Pálio, que seguia sentido Santa Maria para Cruz Alta, invadiu a contramão e acabou por colidir frontalmente com o bitrem, que se deslocava em sentido contrário. Em sequência a Strada que vinha atrás do Pálio também colidiu com o Pálio.

 Dos ocupantes, a condutora e única ocupante (26 anos) do Pálio morreu no local, ela era estudante do curso de Medicina da UFSM. O condutor do Volvo (32) e o condutor da Strada (25) não tiveram lesões, ambos acusaram negativo para consumo de álcool.

O local do acidente é uma reta, com ampla visão. O motivo da invasão da faixa contrária pelo Pálio ainda está em análise pela PRF.


Polícia Rodoviária Federal e SAMU no atendimento da ocorrência.O trânsito está lento no local , mas não houve a interrupção do trânsito.

 

Com Informações da Rádio 14 de Julho de Júlio de Castilhos e

Fábio Marangon Correspondente das estradas

 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Grave acidente na BR 158 próximo a Júlio de Castilhos com uma vítima fatal
  • Grave acidente na BR 158 próximo a Júlio de Castilhos com uma vítima fatal
  • Grave acidente na BR 158 próximo a Júlio de Castilhos com uma vítima fatal
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface