Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SER Cruz Alta perde para o Pelotas e é desclassificada na Copa Seu Verardi

Publicada em 24/10/2019

  • SER Cruz Alta perde para o Pelotas e é desclassificado na Copa Seu Verardi

A SER Cruz Alta foi à região sul do estado enfrentar o Pelotas no estádio Boca do Lobo, às 20h desta quarta-feira (23), jogo válido pelas oitavas de final da competição.

A equipe Cruzaltense não alcançou o objetivo desejado, pois perdeu pelo placar de 4 a 0. O goleiro da SER, Felipe defendeu um pênalti. Os gols marcados na noite de ontem foram dos atletas Juliano, Jô, Mateus Santana e Felipe.

O time da terra de Érico Veríssimo já havia sofrido uma derrota por 2 a 0 no 1º jogo realizado na semana passada no Estádio Morro dos Ventos Uivantes. Com estes resultados a SER foi desclassificada da Copa Seu Verardi.

Apesar da eliminação, vale destacar a bela campanha realizada pela equipe de Cruz Alta, que após 23 anos volta a enfrentar um clube da série A do Gaúchão.

A Copa FGF de 2019 ou Copa Seu Verardi é a 15ª edição do torneio realizado pela Federação Gaúcha de Futebol. Na edição deste ano a mesma contou com a participação de 20 times.

O nome que a competição recebeu este ano foi uma homenagem ao funcionário mais antigo do Grêmio, Antônio Carlos Ricci Verardi, que faleceu no dia 24 de abril de 2019. O campeão dessa competição poderá optar por entrar na Copa do Brasil de 2020 ou no Campeonato Brasileiro de 2020 - Série D, além de disputar a Recopa Gaúcha de 2020 com o Grêmio, campeão do Campeonato Gaúcho de Futebol de 2019 - Série A.  

Fonte: Lucas Ribeiro – Estagiário de Jornalismo sob supervisão.

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface