Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mulher é presa em flagrante após matar homem com faca em Cruz Alta

Publicada em 03/12/2021

  • Mulher é presa em flagrante após matar homem com faca em Cruz Alta

 No início da noite da quinta feira (02), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava ferido e caído em uma rua do bairro Bonini, por volta das 19h25.

Policiais Militares foram atender ocorrência e ao chegarem no local, encontraram a vítima, a qual apresentava um sinal de lesão no peito.

O SAMU chegou em seguida e conduziu a vítima para o Hospital.

Algum tempo depois, funcionários do hospital informaram que a vítima havia "entrado em óbito" e que uma mulher embriagada estava causando transtornos naquele hospital.

A Brigada militar foi ao local e identificaram a autora, que sem saber da morte da vítima, disse que era namorada do homem e que teria ocorrido uma discussão entre ambos e que para a agressão, usou uma faca.

Devido as afirmações foi dado voz de prisão em flagrante para a mesma e conduzida à DPPA para registro da ocorrência e para posterior encaminhamento ao presídio.

As identidades das pessoas envolvidas não foi divulgada pela autoridade policial, mas nosso jornalismo apurou que o homem que veio à óbito tinha 35 anos e a mulher presa em flagrante 30 anos.

 

Com Informações da Polícia Civil

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface