Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DNIT publica aviso de abertura do edital da licitação da Ponte de Porto Xavier

Publicada em 02/12/2021

  • DNIT publica aviso de abertura do edital da licitação da Ponte de Porto Xavier
 Na manhã desta quarta-feira (1º), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) publicou o aviso da abertura da licitação para a contratação da empresa que executará os serviços técnicos visando a elaboração dos projetos básico e executivo da Ponte Internacional de Porto Xavier/San Javier.

Na cidade de Porto Xavier, a informação foi recebida com comemoração. Fogos de artifícios foram lançados para celebrar a notícia repassada pelo Governo Federal. No dia 20 de dezembro, o edital estará disponível para cadastramento das empresas interessadas.

Conforme o secretário de Turismo do município, Ovídio Kaiser, o movimento para a efetivação da obra já dura mais de 20 anos e neste período, diversas outras demandas das Missões acabaram saindo do papel, inclusive a BR 392, que dá acesso a Porto Xavier. 

A empresa que vencer a licitação ficará responsável pela gestão e execução de todas as etapas e ações necessárias para a construção da ponte, bem como o cumprimento das obrigações requeridas no processo de licenciamento ambiental, apoio aos serviços de desapropriação e execução dos acessos à ponte, tanto na margem brasileira, como na argentina.

 

Com informações da Rádio Missioneira


Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface