Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caminhão que tombou em acesso a Benjamin Nott só será retirado amanhã

Publicada em 25/11/2021

  • Caminhão que tombou em acesso a Benjamin Nott só será retirado amanhã

O acesso dos moradores para Benjamin Nott , interior de Cruz Alta, só é possível pela Rodovia Municipal Luciano Furian, via Abegay, até a retirada do caminhão que está tombado no acesso da sede do distrito até a BR 158.É importante ressaltar que a estrada não é pavimentada e pode ter trecho com  barro, após a chuva da tarde desta quinta(25).

Na noite , o caminhão segue interrompendo o trecho.

PRA QUEM CHEGOU AGORA !

Na tarde desta quinta (25), um caminhão que transportava leite tombou na estrada de chão de acesso ao distrito de Benjamin Nott, bem próximo da sede da localidade, no interior de Cruz Alta. O trânsito está bloqueado entre Benjamin Nott e o acesso à BR 158.O trecho entre a sede do distrito e a BR 158 é dividido em 2 partes: uma pavimentada e a outra é estrada de chão, que em dias de chuva vira um "atoleiro", devido ao barro.

O trânsito entre Benjamin Nott e Cruz Alta só é possível pela estrada não pavimentada via Bairro Abegay.Apesar dos prejuízos materiais o condutor não sofreu lesões .

Os moradores de Benjamin Nott tem reclamado muito das condições do trecho de chão entre a sede do distrito e a BR 158, e também da estrada via Vila Abegay.Em dias de chuva o barro toma conta dos dois acessos  e trás riscos aos condutores.

Foto: Jeferson Maciel

Com Informações do Correspondente das Estradas Fábio Marangon

e Repórter Cidade Amauri Rodrigues


Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface