Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Deputado Pedro cria Frente Parlamentar de Prevenção de Doenças Pulmonares

Publicada em 25/11/2021

  • Deputado Pedro cria Frente Parlamentar de Prevenção de Doenças Pulmonares

 Na próxima quarta-feira (1º), ocorre o lançamento da Frente Parlamentar de Prevenção de Doenças Pulmonares Graves. Proposta e presidida pelo Deputado Federal Pedro Westphalen, terá evento para registrar a oficialização da frente para convidados em Brasília.

 

"É com muita felicidade que anuncio a criação da Frente Parlamentar de Prevenção de Doenças Pulmonares Graves que promoverá debates de grande importância à população e aproximará as instituições envolvidas nas buscas de soluções para os tratamentos. Trata-se de um grande avanço para a saúde brasileira", valorizou o Deputado Federal Pedro Westphalen.

 

A frente buscará soluções para a importante vertente da saúde em defesa de toda a cadeia produtiva da indústria farmacêutica; propostas e incentivos aos produtores dos medicamentos; a promoção de debates e integração da indústria, universidades e associações, além do apoio às instituições públicas e privadas interessadas no desenvolvimento da pesquisa, criação e distribuição junto a todos os Poderes.


Com Informações de Brasília



Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
POP ROCK 105.1
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface