Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CPF de Cruzaltense é utilizado por terceiros para fazer compras

Publicada em 29/07/2019

  • CPF de Cruzaltense é utilizado por terceiros para fazer compras

Um homem, morador de Cruz Alta, foi surpreendido quando três empresas do município entraram em contato pedindo que ele fosse acertar suas contas. A situação se torna complicada pois o homem constatou que alguém estava utilizando seu CPF para efetuar compras nestes estabelecimentos via telefone e whatsapp. De acordo com o registro de ocorrência, uma loja de roupas e materiais esportivos, uma de peças agrícolas e uma de bebidas foram os alvos.

Na loja de roupas e materiais esportivos, vários produtos foram solicitados na modalidade condicional - quando as roupas são levadas na residência para experimentar - e um motoboy havia buscado as mercadorias. O Gerente, ao perceber que a venda havia sido um golpe, chamou o mesmo motoboy para buscar as mercadorias, que foram devolvidas.

Já na loja de peças agrícolas, a venda foi negada porque os atendentes conhecem o verdadeiro portador do CPF. Os proprietários da loja de bebidas não tiveram a mesma sorte, pois as mercadorias compradas não foram mais encontradas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

POP ROCK 105.1
UNINTER
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface