Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

24ª Feira do Livro de Cruz Alta bate recorde em vendas e de público

Publicada em 23/11/2021

  • 24ª Feira do Livro de Cruz Alta bate recorde em vendas e de público

A 24ª Feira do Livro e 4ª semana Literária Erico Verissimo, que chegaram ao final no sábado, registraram número recorde de público e de vendas. Foram dezenas de sessões de autógrafos, apresentações artísticas, oficinas, shows, saraus, lançamentos, rodas de conversas, contação de histórias e atividades inclusivas, etc, que se prolongaram até o período da noite.  Conforme a Coordenadora de Cultura, Shana Reis, os livreiros elogiaram a feira, que foi sucesso na comercialização de livros, o que representa o interesse da população pela leitura, consolidando o evento.

“Fizemos um agradecimento a participação em massa da comunidade cruzaltense que esteve na Feira, prestigiando as inúmeras atrações montadas para todos os gostos, e também aos vários autores que lançaram suas obras”.

Shana salienta que enquanto Coordenadoria, todos sentem-se honrados em saber que Cruz Alta realizou um grandioso evento, sendo referência para várias cidades. “Nos últimos dias, temos recebido muitos telefonemas de pessoas entrando em contato conosco para saber mais sobre a nossa Feira”.

Uma das novidades neste ano, foram os shows, seguindo todos os protocolos sanitários, direcionados às famílias. “Estendemos nossos agradecimentos às academias de letras que apoiaram o evento, a Patrona, Laís Faccin e a homenageada, Eveline Espellet. Foi um trabalho de muitas mãos, afinal é fundamental valorizar a leitura, e os nossos artistas locais”.

Foram parceiros da Feira do Livro, a Companhia Riograndense de Saneamento- Corsan, e o Serviço Social do Comércio do RS- SESC.

“Foi uma edição que ficará na história do município, já que teve melhorias importantes e iniciou um processo de crescimento do evento, agregando parceiros e oportunizando mais atrativos para as famílias”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface