Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Alguns dos destaques do Plantão de Polícia de hoje no Ponto Crítico

Publicada em 17/11/2021

  • Algumas dos destaques do Plantão de Polícia de hoje

 Algumas das ocorrências policiais registradas no plantão de polícia do programa ponto crítico nesta quarta feira (17) :


Data Registro: 15/11/2021

Fato: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA Horário: 01h

Local: Jardim Primavera - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que possui medidas protetivas em desfavor a seu ex-companheiro. Acontece que o mesmo não vem respeitando as medidas protetivas e insiste em procurar a comunicante em sua residência, tendo a comunicante já efetuado dois registros de desobediência anteriores. Que o autor esteve rondando novamente a residência da vítima, tendo sido visualizado por vizinhos no local. Que o autor foi até a casa da comunicante desobedecendo novamente a ordem judicial de afastamento. A comunicante mandou que o mesmo fosse embora, relatando que iria chamar a polícia caso esse não saísse do local. O autor disse para a vítima ` que podia chamar a polícia, que ele não se importava`. A vítima foi até a casa de sua irmã para pegar um telefone para acionar a polícia. Que a polícia militar compareceu no local, no entanto, o autor dos fatos já havia fugido.

Órgão de Destino: DEAM CRUZ ALTA

 

Data Registro: 15/11/2021

Fato: FURTO EM VEICULO - FURTO DE TELEFONE CELULAR Horário: 01h

Local: Tamoio - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que seu filho teve furtado do interior do veículo, um aparelho celular, o qual está em nome da comunicante, e também foi furtado a carteira de seu filho contendo os documentos pessoais do mesmo, além de cartão bancário. Afirma que segundo relato de seu filho, o mesmo foi pra o local a fim de participar de um evento e deixou o veículo estacionado dentro, não tendo chaveado o carro.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 13/11/2021

Fato: ENTORPECENTES - TRAFICO Horário: 0h

Local: Fátima - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunicante Policial Militar informa que a Guarnição estava em patrulhamento em local já conhecido pelo domínio do tráfico drogas, e deram inicio a uma incursão, quando visualizaram um indivíduo saindo de um beco, sendo que esse individuo estava de posse de uma mochila,  sendo então abordado e em revista pessoal, foi localizado dentro da referida mochila quatro telefones celulares, dois Tablets, dinheiro, um rolo de plástico filme, além de um pote plástico contendo três buchinhas de cocaína, uma porção de maconha e uma embalagem plástica com pedras de crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao individuo e conduzido à UPA para avaliação médica, posterior apresentado nesta DPPA.

Órgão de Destino:  CRUZ ALTA - DRACO

Data Registro: 13/11/2021

Fato: EMBRIAGUEZ - FLAGRANTE Horário: 10h40min

Local: Jardim Primavera - CRUZ ALTA RS

Histórico

O condutor apresenta preso em flagrante pela pratica do delito de Embriaguez ao volante, o conduzido, o qual estava trafegando um veículo, quando invadiu a pista contraria, vindo a atingir a lateral esquerda de um caminhão que trafegava em sentido contrário. O ora conduzido por apresentar visíveis sinais de embriaguez, como o hálito etílico e a voz embargada. Foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo se negou a fazer. Foi confeccionado a Prova Testemunhal da Embriaguez. Contatada a Autoridade Policial, que determinou a Autuação em flagrante do conduzido.

Órgão de Destino:  CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

 

Data Registro: 12/11/2021

Fato: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGENCIA Horário: 16h30min

Local: Conceição - CRUZ ALTA RS

Histórico

Informa que possui medidas em desfavor de seu ex-companheiro. Porém, o autor ao avistar a comunicante, parou seu veículo e a ameaçou, enquanto a atual companheira do mesmo a ofendeu. Os autores ficaram dentro do veículo e o suspeito deu cerca de três voltas passando pelo local e ele tecendo ameaças, enquanto a suspeita repetia as mesmas ofensas. Que a comunicante acionou a Brigada Militar, mas quando os PMS chegaram não localizaram mais o autor, sendo orientada a registrar o fato nesta DP. Por fim, diz que o autor também está tentando manter contato, telefonando para a comunicante, mas não consegue pois seu contato está bloqueado. Ressalta que não suporta mais esta situação, e teme por sua integridade física, haja vista o autor não estar cumprindo com as determinações judiciais, principalmente por não manter distanciamento da comunicante.

 

 

Data Registro: 12/11/2021

Fato: FURTO SIMPLES Horário: 12h30min

Local: Centro - CRUZ ALTA RS

Histórico

O comunicante exerce a atividade de Fiscal de Loja, sendo que visualizou uma cliente no interior do estabelecimento efetuando compras, ocasião em que a mesma colocou mercadorias no interior de sua bolsa . Diz que acompanhou a cliente, que passou pelo caixa, pagou algumas mercadorias e saiu sem expôr e pagar pelas mercadorias que havia colocado na bolsa. Desta forma, o comunicante saiu seguindo a cliente e abordou a mesma. A convidou para retornar ao estabelecimento. Quando entraram novamente no estabelecimento, a autora tentou se desfazer de um produto que estava na sua bolsa. Em seguida, na gerência, junto com uma colega mulher, a autora foi indagada tendo a mesma admitido o furto das mercadorias, e dentro de sua bolsa foi encontrado outros produtos. Diante da constatação do furto, a Brigada Militar foi acionada, compareceu no local e apresentou a mesma nesta DPPA.

Órgão de Destino:  CRUZ ALTA - 01 DEL. POLICIA

 

Data Registro: 12/11/2021

Fato: ENTORPECENTES - TRAFICO FLAGRANTE Horário: 23h35min

Local: Dirceu - CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que estava fazendo policiamento de rotina, em local apontado por denúncias como possível ponto de tráfico de drogas, quando fizeram abordagem em três indivíduos que estavam adentrando em um veículo, estacionado em via pública. Que um dos indivíduos fugiu da abordagem e foi perseguido sendo pego logo em seguida. Identificado o condutor do veículo, o qual estava com uma balança de precisão no bolso da calça, dinheiro e celular . Que possui antecedentes por posse e tráfico de drogas. Com outro suspeito foi encontrado drogas, todas acondicionadas em pequenas porções pronta para venda, celular e dinheiro. O suspeito que fugiu estava em poder de uma balança de precisão, dinheiro, e celulares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo os suspeitos conduzidos à UPA e após a esta Delegacia.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA - DRACO


Criação de Lojas Virtuais
Rádio Cruz Alta
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface