Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente de trânsito deixa 04 mortos em Bento Gonçalves

Publicada em 15/11/2021

  • Grave acidente de trânsito em Bento Gonçalves resulta em 04 mortos

 A morte do motorista do Jeep Renegade que se envolveu em um acidente de trânsito com um Celta, na noite desse domingo (14), em Bento Gonçalves aumentou para quatro o número de óbitos decorrentes da colisão. O acidente ocorreu no km 206 da BR-470, por volta das 20h, perto do distrito de Tuiuty.  Ele foi identificado como Aliones Salvador, 45 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG), bateu frontalmente contra um Celta, com placas de Veranópolis. Ainda segundo avaliação da PRF no local, o Renegade transitava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves, quando invadiu a contramão e atingiu o Celta. No ponto, é proibido ultrapassar em ambos os sentidos.

Três dos cinco ocupantes do Celta — o motorista, Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, a esposa dele, Ana Paula Grandi, 31 , e a filha do casal, Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses — morreram no local. Ainda ficaram feridas a irmã do condutor, de 25, e a outra filha do casal, uma menina de cinco anos. Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Tacchini, onde seguem internadas na UTI, em Bento Gonçalves.

O motorista do Jeep Renegade, que estava sozinho no veículo, morreu durante atendimento médico. Ele é natural de Dois Lajeados e havia locado o veículo.

Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada nos dois sentidos até as 00h30min desta segunda-feira (15). A ocorrência foi atendida pela PRF, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).


Com informações e foto do GZH


Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface