Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Dom Adelar tem cirurgia marcada para segunda feira em Curitiba

Publicada em 12/11/2021

  • Dom Adelar tem sua cirurgia marcada para segunda feira em Curitiba

Na tarde desta sexta feira dia 12 foi divulgada pela arquidiocese de Cascavel, no Paraná, mais informações do estado de saúde do ex- Bispo de Cruz Alta, Dom Adelar Baruffi.Segundo a nota da arquidiocese : "Após a realização de vários exames, ficou definido que a cirurgia de Dom Adelar será realizada na manhã desta segunda-feira, dia 15 de novembro de 2021, às 8h.

O procedimento deve durar entre 3h e 4h e almeja a máxima retirada do tumor, o qual é de volume considerável e se encontra na região frontal esquerda. Na cirurgia serão usados o Neuronavegador e o corante 5 ala (ácido 5-aminolevulínico).

Trata-se de um corante que faz com que o tumor cerebral adquira uma coloração avermelhada. Isso permite que o neurocirurgião visualize os limites tumorais com clareza."

Dom Adelar Baruffi no momento está internado em Curitiba, capital do estado do Paraná .Ele passou mal e desmaiou no domingo passado(07) durante uma celebração religiosa na cidade de Cascavel.Após a internação e exames foi constatada a presença de um tumor no cérebro.

A cidade de Cruz Alta torce pela recuperação da saúde de Dom Adelar.

Com Informações e foto da Arquidiocese de Cascavel

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface